Almoço na casa dos professores
Missa após a confecção do tapete
Criada pelo casal Mutti e Nena Kirinus,a Escola Paroquial de Música Tocando em Frente conta hoje com mais de 50 alunos.Ensinando mais que música,Mutti e Nena procuram sempre repassar a seus alunos valores como respeito,amizade e união;algo fundamental para a formação de seu caráter e de bons cidadãos no futuro. Aqui,acompanharemos as atividades dessa,que é mais que uma escola:é como uma família. Além de notícias sobre música e muito mais.
Oi casal bacana, Ontem consegui ver o vídeo que vocês me enviaram.
Achei muito bonito. Parabéns! Construir a existência fazendo aquilo que gosta, acredita ou tem como mais importante, torna a vida mais intensa, mais bela, mais prazerosa. É empolgante conviver com pessoas que vivem o seu ideal, onde seu sonho é ter condição de repassar a outrem um pouco daquilo que sabe. Vocês estão trilhando um belo caminho, o da solidariedade. Me foge agora o nome do autor da frase que é mais ou menos assim: "Não tenho medo de morrer, tenho medo é de deixar de viver".Vocês estão se eternizando a cada dia.
Paz e Bem! Que Deus abençoe o projeto de vocês!
Um evento muito importante para a Tocando em Frente marcou o último sábado (04) ,a comemoração dos dois anos da Escola de Música. A festa aconteceu na Pizzaria Gabriela em Itapema, onde os presentes, além de comer muita pizza puderam conferir uma apresentação com os alunos da escola. O professor Mutti e seus alunos executaram um repertório variado, que foi desde clássicos da MPB como Titãs, Gilberto Gil e Roberto Carlos até o sertanejo de Paula Fernandes e Victor e Léo. Houve ainda a participação do Professor Flores no saxofone e no bandolim, em clássicos inesquecíveis do chorinho como "As Rosas Não Falam" e "Carinhoso" dos mestres Cartola e Pixinguinha. Porém, sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando os alunos tocaram a música, "Ao Mestre com Carinho (To sir with love)". Arranjada por eles mesmos, a canção foi uma merecida "homenagem surpresa" aos professores Mutti e Nena,responsáveis pela Escola e pelo sucesso da apresentação, que com certeza, como uma dedicatória em um livro, ficará registrada para sempre em seus corações.