Pais & Amigos

Olá!! Estaremos postando aqui, os depoimentos dos pais de nossos alunos e amigos de nossa escola, que também fazem parte da família Tocando em Frente!!

 "Quando a Nena convidou a Susan para fazer aulas de violão e estudar música, eu amei a ideia. Após um tempo depois eu pedi para a Nena se a Pâmela poderia fazer aulas também, pois sempre achei que ela levava muito  jeito para estudar  a música. foi lindo quando elas começaram a tirar as primeiras notas e até hoje elas ensaiam juntas em casa, cantam e tocam,  é muito bonito. Sempre foi meu sonho tocar violão e acabei me realizando nelas; especialmente quando elas cantam ou tocam a missa. Devo tudo a Nena e ao Mutti que são maravilhosos com as duas. Obrigada por serem excelentes mestres para as minhas filhas: Pâmela e Susan. Amo muito vocês minhas filhas!E Aproveitem o máximo a oportunidade que eles  proporcionaram para vocês . Mutti e Nena, continuem TOCANDO EM FRENTE, sendo brilhantes exemplos para a Comunidade: NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO". 

UM GRANDE ABRAÇO. IOLANDA.




No mundo da música se encontra os diversos ritmos que nos fascina. É onde desa-broxa em nós o sentimento da alegria e do amor. 


Nas notas dos instrumentos, descobrimos o dom do aprendizado. Sou grata ao TOCANDO EM FRENTE por dar esta oportunidade a minha filha Lays Fernanda Inacio. 


Onde a cada nota tocada, brota uma lágrima em nossos olhos.



Loide, Amiga e  Mãe da aluna: Lays 



"Querer fazer algo para que o mundo seja melhor, pode ser uma tarefa fácil.

Se os ideais traçados tiverem início no amor. Fundamentar nossas atitudes no amor é que nos faz alcançar os objetivos,calçando nossos pés em terreno firme, rochoso sem ter qualquer perigo de escorregar ou cair. Assim é a nossa Escola Paroquial de Música Tocando em Frente buscando vivenciar a cada momento este amor que firma a amizade o companheirismo, e o aprendizado, a cada aula ou encontro de seus alunos, pode-se sentir o quanto a dedicação, o esforço realizado por cada um ,garante a esperança e a certeza da colaboração de se fazer um pouco que se torna bastante ao ver que por menor que seja o que aprendeu-se e ensinou fez com que o mundo seja a cada experiencia deste amor fiel, e permanentemente melhor,cada vez melhor". 


Lindamir Barbosa. Amiga e  Mãe dos alunos: Debora Caroline  e Alexandre"



"Ontem consegui ver o vídio que vcs me enviaram.

Achei muito bonito. Parabéns!

Construir a existência fazendo aquilo que gosta, acredita ou tem como mais importante, torna a vida mais intensa, mais bela, mais prazerosa. É empolgante conviver com pessoas que vivem o seu ideal, onde seu sonho é ter condição de repassar a outrem um pouco daquilo que sabe. Vocês estão trilhando um belo caminho, o da solidariedade. Me foge agora o nome do autor da frase que é mais ou menos assim: "Não tenho medo de morrer, tenho medo é de deixar de viver". Vocês estão se eternizando a cada dia.

Paz e Bem!!

Que Deus abençoe o projeto de vcs!!!  EDER MIRANDA!"




"Olá, paz e bem! Meu nome é Terezinha (a loira) como muitos me conhecem... Sou mãe dessa moça linda, a Sarah, que já está no seu segundo mês de violão. Bom, de início, ela queria mesmo era tocar guitarra (coisa que já já estará fazendo!). Conversamos com a Nena e o Mutti, e lá foi essa menina pra sua primeira aula, com violão emprestado e muita vontade de aprender!
Fiquei tão feliz quando ela chegou dedilhando as primeiras notas de "Deus e eu no sertão" do Victor e Léo (sua dupla favorita)! Hoje, já toca sozinha! Nossa, é muita  evolução em tão pouco tempo! E eu que disse que achava que ela não tinha ritmo! Só posso agradecer à escola e seus mestres! Só posso incentivar e acompanhar meus filhos em situações de evolução e aprendizado, sejam elas onde forem! (E sendo ainda mais no ambiente da Igreja, isso é maravilhoso!) Deus os abençoe Nena e Mutti! Deus a acompanhe sempre Sarah! Te amo!!!




"Quero expressar meu agradecimento pelo convite para 
tocar junto com vocês, adorei! Realizei-me! Aqueles aplausos na hora do Brejeiro foi o maior pagamento que já recebi e tudo, graças ao 'Tocando em Frente'. Agradeço também a citação do meu nome na mensagem. Obrigado!  Prof Flores"



"Olá Mutti e Nena, vi o blog simplesmente amei! Está DI+++++!!!.
É bom saberem que em meu ministério poderia não contar nenhum título acadêmico de graduação ou outras façanhas, que permite nossas atividades. Porém para eu não poderia jamais faltar em meu currículo à experiência que fiz nesta Paróquia e aqui de maneira carinhosa e especial acolher e poder auxiliar um projeto como o TOCANDO EM FRENTE. Para mim é a Eucaristia que participamos sendo cantada para o mundo comungar, servindo em forma de canção, distribuída pelo próprio Cristo se fazendo no coração das crianças, uma canção de amor eterno para todos os gostos e gerações .
DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!" (Padre Dejacir Costa Pinho)