quinta-feira, 16 de junho de 2011

Algumas Palavras


Esse blog é dedicado à música,mas hoje,se me permitem,gostaria de compartilhar alguns pensamentos com vocês.
Hoje resolvi olhar pra trás. Dizem que não se deve pensar muito no passado,mas às vezes chega a ser inevitável,já faz parte de mim ter flashbacks. Chego ao ponto de inventar um filme na minha cabeça sobre o que teria acontecido se eu tivesse feito diferente. Tenho alguns arrependimentos. E o maior de todos eles é ter dado muita atenção a coisas de certa forma inúteis,desnecessárias.
Por incrível que pareça,o motivo de meu arrependimento aconteceu há pouco tempo,em um passado não muito distante. Eu sempre fui uma pessoa meio sentimental demais,e um dos meus maiores defeitos é não saber lidar com a desaprovação das pessoas. Fico chateada e me sentindo a pior das criaturas quando alguém aponta algum defeito meu.Justamente por isso,acredito que perdi um tempo valioso me sentindo mal,sofrendo. Lembro de alguns momentos simples da minha vida que quase deixei passar.Na hora não me dei conta,mas hoje percebo que foram muito felizes e daria tudo pra viver de novo.
Mas o que eu quero com tudo isso é passar uma mensagem pra você,leitor. Eu sou jovem e sei pouco da vida,mas se puder dar um conselho,é esse: Não deixe que os outros definam quem você realmente é,nossos sonhos se tornam impossíveis no momento em que deixamos de acreditar neles. TODO MUNDO tem alguma coisa especial,cada um é bonito da sua maneira.Sempre vai ter alguém querendo te machucar,mas a única pessoa que pode te deter é você mesmo.Se Deus te criou,é porque Ele reserva coisas maravilhosas pra você. Ele te ama e acredita em você. E eu também ;)

PS: Eu sei que escrevendo isso não vou mudar,mas estou trabalhando nisso. Obrigada.


Um beijo,Maria Vitória Zeni :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário